segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Irreversibilidade
Fenômenos Irreversíveis ao contrário do que o senso comum faça crer, são os mais comuns na Natureza, por conseguinte em nossas vidas. Depois que o caldo entorna ele não volta para a jarra.
Ontem fui a um antigo templo, uma Churrascaria Rodízio. Festa de Aniversário de uma grande amiga. Uma churascaria popular zona Norte, repaginada, balcão de frios e saladas, mas no fundo com o velho intuito de vender carne assada na brasa. Cheiros bons. Junto com o fracasso da minha sopa (beterraba, cenoura e espinafre processados na centrifuga juntamente com uma batata cozida. Ficou péssimo) Tomei minha porção antes de chegar ba celebração, não estava feliz e a vontade de comer aflorou.
Chguei no lugar e os rapa pés de sempre, entrega de presentes, beijinhos e apresentações para o anonimato. Como a mesa era grande, lugar vago só bem adiante, o chão incerto se destaca. Daria pra ensaiar um walking on the moon do velho MJ. A minha volta um exército de garçons servindo carne no espeto. Com lotação esgotada, entre sorrisos e garfadas o domingo foi passando. Eu bebi uma garrafinha dágua, fiz minha social e paguei 3 reais por isso.
É sem volta e necessária uma nova postura diante da comida, nõo preciso de sopas intragáveis, nem tampouco de carnes espetadas comidas em fenomeno de coerência de mordidas.
É isso aí, bom dia e bola pra frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário