Contatos

Tulio Bambino
tel:(21)8761-9423
e-mail: thulium89@ibest.com.br, thulium89@oi.com.br
MSN: hound_dogsinc@hotmail.com
skype: tulio.bambino
Meus filmes no Youtube
Músicas e sons On-Line
Curriculum no Tela Brasileira

Música do Extermínio OnLine, Fotos e Recordações

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Fim das prolegomenas... acabou-se o papo furado

Bem, é isso mesmo. Poderia dizer que aqui começa mesmo este Blog.
Sua Razão de existir começa a respirar agora, minha monografia de fim de curso, Cinema, Rebouças Manhã. O curso começa agora numa quinta feira de fevereiro.

Estar envolvido com o som de quase um ano para cá me fez aprender muito de cinema. Estou revendo velhos filmes, com um um escutar mais atento. Alguns filmes realmente se sobressaem nessa questão outros não.

Trabalhei em duas produções recentes, ambas independentes inclusive de mim. É incrível ver e ouvir oq foi feito e o que se tem por fazer.

Neste fim de curso o trabalho será árduo, além de trabalhar no som em projeto de final de curso, cabe também buscar alternativas e iniciar a luta pelo mercado de trabalho.

O caminho do som é tão difícil como qualquer outro, necessário de conhecimento, técnica e equipamentos. Vale muito a pena observar os novos materiais e tecnologias que estão disponibilizadas no dia a dia. Junto aos conceitos de som criativo proposto pela vanguarda da década de 30 do século passado, são o cerne do meu trabalho de fim de curso.

Começa aqui 1/2007!

Até o fim

Não, não pares
É graça Divina
Começar bem
Graça maior, persistir
na caminhada certa,
manter o ritmo

Mas a graça das graças
é não desistir
Podendo ou não podendo
caindo embora aos pedaços
Chegar até o fim
DHC

Nenhum comentário: