Contatos

Tulio Bambino
tel:(21)8761-9423
e-mail: thulium89@ibest.com.br, thulium89@oi.com.br
MSN: hound_dogsinc@hotmail.com
skype: tulio.bambino
Meus filmes no Youtube
Músicas e sons On-Line
Curriculum no Tela Brasileira

Teasers do Algolagnia no YouTube

Loading...

TCC Series Web Only_ROADTrip Experiments

Loading...

Música do Extermínio OnLine, Fotos e Recordações

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Cineclube na LAPA estréia com Tres bons filmes e uma exceção!

CINECLUBE BOM DE LAPA ESTRÉIA DIA 3 DE SETEMBRO COM EXIBIÇÃO DE CURTAS E PIPOCA DE GRAÇA

Mais um cineclube surge no Rio de Janeiro. Localizado na Lapa, o CINECLUBE BOM DE LAPA inicia suas atividades no dia 3 de setembro, às 21h. Programado pelo jornalista Breno Lira Gomes, o cineclube será quinzenal, com sessões de curtas-metragens e entrada franca.

Para a noite de estréia estão programados PALACE 2, de Fernando Meirelles e Kátia Lund, SETE MINUTOS, de Cavi Borges, Júlio Pecly e Paulo Silva, e O FILME DO FILME ROUBADO DO ROUBO DA LOJA DE FILME, de Marcelo Yuca, Júlio Pecly e Paulo Silva.

E não para por aí. À meia noite acontece a Sessão Maldita, com um curta cujo tema envolve sexo, mundo bizarro, terror ou universo trash. O primeiro a ser exibido será ALGOLAGNIA, de Túlio Bambino.

Durante as exibições o público presente irá ganhar pipoca, para comer enquanto assiste os curtas-metragens. No intervalo das sessões haverá sorteio de convites do filme CIDADE DOS HOMENS. Também terá a promoção do chopp. A cada dois pedidos o cliente ganha um.

A próxima sessão do CINECLUBE BOM DE LAPA está prevista para o dia 17 de setembro, com curtas que foram exibidos no Festival do Rio. O Bom de Lapa fica na rua do Riachuelo, 49, Lapa.

Mais informações com Breno Lira Gomes
8754-0952
blgassessoria@yahoo.com.br

Realização: Bom de Lapa

Apoio: Cavídeo
O2 Filmes
20th Century Fox
Tm69 Vídeos

Sinopses

PALACE 2, de Fernando Meirelles e Kátia Lund

Palace II conta a história de dois garotos, Laranjinha e Acerola, que moram em “Cidade de Deus”, uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro.Tudo o que eles querem é algum dinheiro para assistir a um show de pagode. Para isso eles vêm com a idéia do crime perfeito: O Palace II. O elenco é formado por garotos de várias comunidades do Rio de Janeiro.

SETE MINUTOS, de Cavi Borges, Júlio Pecly e Paulo Silva

Curta filmado em plano seqüência, que mostra o acerto de contas entre dois traficantes.

O FILME DO FILME ROUBADO DO ROUBO DA LOJA DE FILME, de Marcelo Yuca, Júlio Pecly e Paulo Silva

Em uma locadora de vídeo da zona sul do Rio de Janeiro, Natália Lage e Leandro Firmino da Hora tentam alugar um filminho, mas são surpreendidos por assaltantes.

ALGOLAGNIA, de Túlio Bambino

Uma investigação sobre práticas de sexo extremo BDSM no Rio de Janeiro, a partir de doze participantes ativos desta modalidade.

Nenhum comentário: