Contatos

Tulio Bambino
tel:(21)8761-9423
e-mail: thulium89@ibest.com.br, thulium89@oi.com.br
MSN: hound_dogsinc@hotmail.com
skype: tulio.bambino
Meus filmes no Youtube
Músicas e sons On-Line
Curriculum no Tela Brasileira

Música do Extermínio OnLine, Fotos e Recordações

sábado, 9 de junho de 2007

Tempo, lugar e alteridade 1


Acordei outro dia de um sonho
Sonhei com aquilo que poderia ter sido eu, acontecera
Eu tinha viajado, voltado de lá para cá
O Aqui não existia e onde eu estava era que era esse lugar

O tempo passava de maneira diferente
Respirava mais lento e feliz
O tempo de lá não era como o daqui
Apesar de não se poder comparar tempos idos daqui com os de lá

Pensei que aquele outro era eu
Pensei que nem eu seria ele
Pensei que ele era outro parecido comigo

Pensei diferente aceitando ele
Pensei em mim aceitando o diferente nele
O sonho acabou e ainda eu sou eu e ele eu não sei quem é

Nenhum comentário: